Política de Cancelamento – Punta Cana para Brasileiros Oliveira & Ramos SRL
Válida para todos os clientes
1. Cancelamento por iniciativa do cliente
• Com mais de 48 horas de antecedência: reembolso integral.
• Entre 48h e 24h antes do passeio: reembolso de 50%.
• Com menos de 24h de antecedência ou em caso de não comparecimento (no show): sem reembolso.
• Em situações de emergência comprovada (como problemas de saúde ou cancelamento de voo), a solicitação será analisada individualmente. É necessário o envio de documentação que comprove o motivo.
2. Alteração de data
• Pode ser solicitada com pelo menos 24h de antecedência.
• A alteração é gratuita, mas está sujeita à disponibilidade.
3. Cancelamento por parte da empresa
Se o passeio for cancelado por condições climáticas, questões operacionais ou de segurança, o cliente poderá escolher entre:
• Reagendar o passeio, ou
• Receber reembolso total.
4. Como solicitar cancelamento ou alteração
Para solicitar o CANCELAMENTO, acesse o link abaixo onde você encontrará suas viagens reservadas que devem ser identificadas através do ID do seu pedido


4.1 Para REAGENDAMENTOS envie uma mensagem via WhatsApp com:
• Foto legível do voucher
• Nome completo
• Data do passeio
• Motivo da alteração
5. Reembolso
• Será feito pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.
• O prazo para reembolso varia entre 3 e 10 dias úteis, conforme a operadora financeira.
A melhor agência especializada em viagens para Punta Cana com atendimento personalizado para brasileiros.
Use o cupom VERAO30 e garanta 30% de desconto em pacotes selecionados para viagens em 2025.