Políticas de Cancelamento

Política de Cancelamento – Punta Cana para Brasileiros Oliveira & Ramos SRL

Válida para todos os clientes

1. Cancelamento por iniciativa do cliente

• Com mais de 48 horas de antecedência: reembolso integral.

• Entre 48h e 24h antes do passeio: reembolso de 50%.

• Com menos de 24h de antecedência ou em caso de não comparecimento (no show): sem reembolso.

• Em situações de emergência comprovada (como problemas de saúde ou cancelamento de voo), a solicitação será analisada individualmente. É necessário o envio de documentação que comprove o motivo.

2. Alteração de data

• Pode ser solicitada com pelo menos 24h de antecedência.

• A alteração é gratuita, mas está sujeita à disponibilidade.

3. Cancelamento por parte da empresa

Se o passeio for cancelado por condições climáticas, questões operacionais ou de segurança, o cliente poderá escolher entre:

• Reagendar o passeio, ou

• Receber reembolso total.

4. Como solicitar cancelamento ou alteração

Para solicitar o CANCELAMENTO, acesse o link abaixo onde você encontrará suas viagens reservadas que devem ser identificadas através do ID do seu pedido

Cancelamentos

Captura de tela 2025 06 19 114241

Design sem nome 9 e1750345151385

Design sem nome 10 e1750345084301 

4.1 Para REAGENDAMENTOS envie uma mensagem via WhatsApp com:

• Foto legível do voucher

• Nome completo

• Data do passeio

• Motivo da alteração

5. Reembolso

• Será feito pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.

• O prazo para reembolso varia entre 3 e 10 dias úteis, conforme a operadora financeira.

OFERTA RELÂMPAGO

Pacotes com 30% OFF

Válido por apenas 48h!